Filme está em sétimo lugar entre os 10 mais
aguardados, de acordo com o site Adoro Cinema

A aproximadamente uma semana para a estreia do filme Entrevista com Deus, que ocorre dia 15 de novembro, os questionamentos e lições sobre fé, salvação e livre-arbítrio têm sido ansiosamente aguardados pelos espectadores. Com a pergunta-chave “O que você perguntaria para Deus?”, o longa-metragem apresenta a história de Paul Asher (Brenton Thwaites), um jornalista enfrentando questionamentos na vida e em crise no casamento, se vê diante da oportunidade de entrevistar o Todo Poderoso, Deus (David Strathairn). Em diversos momentos, Paul é confrontado sobre sua fé e vive situações contestadoras.

A campanha de lançamento realizada pela 360 WayUp em parceria com a Imagem Filmes tem gerado grande repercussão e muitos internautas têm pensado na hipótese de entrevistar Deus e lançado suas perguntas nas redes sociais, como, por exemplo: “Como foi para Deus dizer ‘sim’ para pessoas que erram todos os dias?”; “Se Deus enviasse Jesus nos dias de hoje, Ele teria um canal no YouTube para se comunicar com as pessoas?”; “Como Deus enxerga o ser humano, em meio a tanto ódio no mundo?”; “Como arrancar um sorriso de Deus?”.

De acordo com Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, o filme tem tudo para ser um sucesso. “A expectativa é que o filme alcance o público geral, que seja uma mensagem que traga esperança e que este lançamento possa trazer respostas para muitas perguntas que temos no dia a dia. A ideia é que no fim de semana de estreia muitos grupos de amigos possam se reunir nas salas de cinema de todo o país, porque isso é fundamental para que o filme continue em cartaz por mais tempo”, afirma.

A promoção de grupos continua em todo o território nacional. A partir de 50 ingressos, todos do grupo pagam meia. Confira o anúncio abaixo, convide os seus amigos e marque na agenda: Entrevista com Deus, dia 15 de novembro nos cinemas. Confiram a lista de locais onde o filme será exibido pelo Ingresso.com: www.ingresso.com 


Elenco:

O filme é estrelado por David Strathairn e Brenton Thwaites, junto a Yael Grobglas, Hill Harper e Charlbi Dean Kriek. Confira um pouco mais sobre o elenco:

David Strathairn

David Strathairn ganhou diversas premiações, como a Copa Volpi, no Festival de Cinema de Veneza, indicações de Melhor Ator da Academia Globo de Ouro, Emmy de Melhor Ator Coadjuvante, entre outros. A carreira de David inclui também papéis em filmes aclamados pela crítica, incluindo “Boa Noite e Boa Sorte”. Em Entrevista com Deus, David Strathairn interpreta Deus.

Brenton Thwaites

Brenton Thwaites é uma das estrelas de Hollywood. Ele encena seu primeiro papel de super-herói como Dick Grayson no filme “Titans”. Também traz em seu catálogo de sucessos os longas “Piratas do Caribe” e “Malévola”. Em Entrevista com Deus, Brenton interpreta o jornalista Paul Asher.

Yael Grobglas

Yael Grobglas interpreta o duplo papel de Petra Solano e Anezka na série aclamada pela crítica “Jane, A Virgem”. Ela também se apresentou no papel de Psi, em Supergirl. No filme Entrevista com Deus interpreta Sarah Asher.

Hill Harper

Hill Harper atualmente estrela no drama da ABC “O Bom Doutor”. Seus outros papéis em séries regulares também inclui “CSI: Nova York” (pelo qual ele recebeu três prêmios consecutivos de Melhor Ator NAACP Image Awards). Além de seus inúmeros outros créditos no cinema e na televisão, seus papéis teatrais fora da Broadway também são de grade sucesso. Em Entrevista com Deus, Hill Harper interpreta Gary, diretor do jornal.

Charlbi Dean

Charlbi Dean traz em seu catálogo “Don’t Sleep”, um papel principal em “Spud”, ao lado de John Cleese; e sua continuação, “Spud 2: The Madness Continues”. Além de atuar, Charlbi tem uma carreira de sucesso na moda, tendo participado de inúmeras campanhas de moda e beleza que incluem marcas como Cartier, Etam, Victoria Secret, Benetton, Clinique, Levi’s e muitas outras. Em Entrevista com Deus interpreta Grace.


comentários