Minas Fashion Week (MGFW) foi realizado nesse mês e nele, a modelo mineira “Bianca Vale” deixou claro que nasceu para brilhar nas passarelas

Da redação ||

Um dos maiores eventos de moda de Minas Gerais, o Minas Fashion Week (MGFW), vem fazendo um trabalho destacável e único, já  que além de despontar novos nomes nas passarelas, tem tido um papel importante no quesito oportunidades. Isso, por que, o  evento vem também abrindo as portas e realizando sonhos para talentos, que independentemente das batalhas enfrentadas na vida, acreditam em seu potencial, como é o caso da talentosa é exemplar modelo, Bianca Vale. A profissional mineira de 25 anos, venceu uma luta longa contra o câncer (durante seis anos com tratamento no Hospital Mater Dei) e uma das suas maiores conquistas após tudo isso, foi sua participação marcante nas passarelas do Minas Fashion Week (MGFW). O  evento foi realizado no dia 15 de dezembro, no Ouro Minas Palace Hotel (Av. Cristiano Machado, 4001 – Ipiranga, Belo Horizonte – MG), e nele, a modelo mineira foi destaque por sua ótima performance.

Em entrevista, a modelo Bianca Vale falou sobre a batalha enfrentada contra o câncer (Tumor de Frantz) e afirmou que sua determinação e fé, foram essenciais para ela vencer.  “Estou com 25 anos de idade, mas aos 19 anos eu descobri um tumor muito raro no pâncreas, que é o Tumor de Frantz, sendo o terceiro caso no Brasil. O tratamento me desgastou demais, pois, no período que eu estava fazendo o curso de Moda na faculdade, eu tinha que ir com uma bolsa de colostomia e não era nada fácil. Infelizmente, operei algumas vezes e fiquei internada 19 vezes, incluindo cinco CTI’S por não ter 30% do pâncreas. Mas, após toda essa batalha enfrentada de seis anos, descobri que fui curada, graças a Deus! O meu último CTI foi em abril desse ano e no dia 2 do mesmo mês eu sai. Após isso, me senti bem melhor”, diz.

Segundo Bianca Vale, a participação no Minas Fashion Week (MGFW) acabou acontecendo por ela já ter experiência na área e pela aprovação e apoio da diretora do MGFW, Aline Medlley. “Em junho desse ano teria o MGFW e assim me inscrevi para participar. Com muita alegria, a diretora Aline Medlley me aprovou imediatamente, mas não apenas pela vitória que tive contra o câncer, já que contei minha história e ela achou muito bonita, mas muito pela questão do meu talento. Isso, porque eu já era modelo fotográfica desde os 17 anos de idade, mas não manequim (ou seja, modelo de passarela). Com muita determinação eu fiz o curso e tirei o meu DRT (registro), algo que nem todas as mulheres que apostam nas passarelas conseguem tirar. Com o registro em mãos, consegui ter uma agenda cheia de trabalhos”, comemorou.

A modelo Bianca Vale ao lado da empresária Adriana Serafini (da Acquagym – Moda Praia e Fitness), ao qual recebeu o prêmio.

Para Bianca Vale, a ideia é mostrar para o mundo, que na vida, é preciso sempre acreditar. Por esse motivo, ela agradece a oportunidade que a diretora Aline Medlley, do Minas Fashion Week (MGFW) deu a ela nesse grande desfile. “O meu objetivo é contar para o mundo que se você acreditar as coisas acontecem. Ou seja, o segredo é acreditar! Para o nosso cérebro não tem diferença entre pensamento e realidade, então, se você pensa em alguma coisa, para ele já é real, tanto que eu já imaginava que conseguiria realizar os meus sonhos e consegui! Se eu cheguei até aqui, agradeço a Deus, meu pai, minha família e também agradeço a Aline Medlley, do MFSW, pela ajuda e apoio. Tudo isso foi fundamental!”, completou.

Melhor caminho ||

Para a modelo, a doença é uma das piores coisas que pode existir no mundo. Mas ela reforça que acreditar sempre em si mesmo, é o melhor caminho. “Quando eu vejo pessoas com problemas, percebo que por mais que elas enfrentem algumas dificuldades, a doença ainda é o pior problema do mundo! Isso por que ela te incapacita a fazer diversas coisas. Eu sofri muito, cheguei a pesar 34 quilos, mas sei que acreditando tudo vale a pena. Tanto que consegui vencer essa batalha contra o câncer. Prova de que vale a pena acreditar, foi que sai até em um outdoor em minha cidade através desse trabalho. Isso é muito gratificante. Sendo assim, aposte em você!”, concluiu.

Redes Sociais ||

Acompanhe os trabalhos da modelo “Bianca Vale” nas Redes Sociais e fique por dentro de toda a sua agenda. Confira abaixo o endereço de suas redes:

– Instagram: @biancavalereal
– Contato (comercial): (31) 3598-9165
– E-mail: biancavalereal@gmail.com

Texto:
Jornalista | Felipe de Jesus – GC
Fotos: Arquivo pessoal | MGFW


atualizado em 16/12/2019 - 19:27

comentários