Evento acontece na Esplanada do Mineirão e as vendas estão liberadas nas lojas e pelo site da Central dos Eventos: //www.centraldoseventos.com.br

O projeto Belo Dia desembarca neste final de semana na capital mineira. O show, que terá mais de três horas com o cantor Belo e participações especiais, será realizado no dia 21 de março, sábado, às 15h, no Mineirão (Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José). Dois grandes nomes do samba e pagode estão confirmados para empolgar ainda mais os fãs: Xande de Pilares e o cantor Suel. As vendas de ingressos para o show Belo Dia estão liberadas pelas lojas da Central dos Eventos e também no site //www.centraldoseventos.com.br.

Com uma carreira marcada por muita luta e vitórias, o cantor Belo, anfitrião da festa Belo Dia, prova que o seu sucesso foi merecido. Sua vida artística iniciou com a participação no Grupo Beira Rio do Campanário em Diadema, no ano de 1992, mas ainda como cavaquinhista e não vocalista. Fez abertura de shows para vários grupos, como, Arte Final, Reinaldo, Art Popular, entre outros. A partir do ano de 1993, a convite de um amigo de infância, o Robson Buiú, integrou o grupo Soweto, do bairro de Itaquera, com o qual foi, a princípio cavaquinista, e posteriormente, vocalista.

Juntamente o grupo Soweto, gravou três discos e realizou shows pelo Brasil e exterior. No ano 2000, lançou seu primeiro trabalho solo, o CD “Desafio”, pela gravadora EMI. A música “Tua boca” foi tema da novela “O Cravo e a Rosa”, da TV Rede Globo. Além desse sucesso, a música “Desafio”, também se destacou nas rádios. O disco vendeu mais de um milhão de cópias, ganhando o “Disco de Diamante”. De lá para cá, o cantor Belo, que tem mais de 10 anos de carreira solo, se tornou um dos maiores nomes do estilo musical no país estando presente na maioria dos eventos de samba e pagode do Brasil e arrastando multidões de fãs por onde passa.

Participações

Com muita alegria, o convidado Xande de Pilares chega no Belo Dia para animar ainda mais a festa. Rapidamente ele se tornou um dos destacáveis nomes da música brasileira, por causa da sua força no samba e no pagode. Prova disso, é que o artista, que está desde o ano de 2014 em carreira solo, foi convidado para fazer parte do quarteto de intérpretes do Salgueiro. Fora isso, tem músicas já conhecias pelo público, como, Tem Que Provar Que Merece, Clareou, Eu Sou De Jorge, Gratidão, Fã Do Amor Da Gente, A Ópera Dos Malandros, Meu Pitel e outros hits.

Já o cantor Suel, um dos destaques do samba e pagode, agora em carreira solo, tocará em seu show, sucessos do seu ex-grupo, Imagina Samba e também algumas música de seu mais recente trabalho chamado “Status (2019)”, como, É Dela Que Eu Gosto, Amor de Amante, Não Consigo te Odiar, Questionário, Eu Quero Ela e outros sucessos que estão selados em sua carreira.

As vendas de ingressos para o Belo Dia já começaram, tanto nas lojas quanto no site da Central dos Eventos. O evento conta com dois setores à escolha do público, Espaço Belo Dia e Front Stage Farol das Estrelas, com comidas e bebidas vendidas à parte

Serviço

Belo Dia

Atrações: Belo e participações de Xande de Pilares e Suel

Local: Mineirão – Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José

Data: 21 de março, sábado

Horário: 15h à 0h

Espaço Belo Dia: 3º Lote – R$ 55,00

Frontstage Farol Das Estrelas: 3º Lote – R$ 110,00

Comidas e bebidas vendidas à parte

Vendas: Central dos Eventos – //www.centraldoseventos.com.br


comentários