Música chamou a atenção da gravadora e a partir do dia 6 de novembro poderá ouvida nas rádios de todo o país; canção já está disponível nas plataformas digitais

Após o lançamento do seu primeiro DVD Ao Vivo, intitulado por “Portas da Cidade” em Minas Gerais, Sérgio & Manoel, uma das grandes revelações do sertanejo brasileiro, comemoram mais uma conquista. Eles acabaram de firmar uma parceria com a gravadora Som Livre e, no dia 6 de novembro, a música ‘Colinho do Papai’, uma das grandes apostas dos artistas, começa a tocar nas rádios de todo o país.

Assista ao clipe da faixa ‘Colinho do Papai’: //www.youtube.com/watch?v=MpWCJBzwZNw

Sérgio & Manoel

O ano de 2003 foi o pontapé inicial para os irmãos Sérgio & Manoel começarem a construir um sonho em comum, se tornarem de fato, uma dupla sertaneja de sucesso. Mas para isso acontecer de verdade, eles tiveram que tomar uma decisão: ir em busca deste sonho através de muito trabalho e suor e foi isso que eles fizeram. Portugal foi o local escolhido por eles para colocar em prática o antigo sonho e assim, eles trabalharam durante cinco anos no local e logo depois, começaram a fazer shows em alguns bares e restaurantes de Portugal, principalmente na ilha de São Miguel, onde trabalhavam.

No entanto, em terras portuguesas eles acabaram ficando conhecidos, como a dupla, Juliano e Giliard e o sucesso foi tanto, que quando eles voltaram no ano de 2007, esse foi o nome que eles usaram nas primeiras apresentações em Belo Horizonte/MG e principalmente no Barreiro, onde viviam antes de ir para Portugal. Aliás, pelo reconhecimento dos moradores do Barreiro, o local acabou sendo novamente a escolha da dupla como residência e assim, eles trabalharam até chegar ao primeiro álbum, mas aí, com o nome de Sérgio & Manoel.

O primeiro CD que leva o nome da dupla foi gravado no ano de 2011 e o registro “Ao Vivo” foi muito bem recebido pelo público e crítica. Por esse reconhecimento os irmãos deram uma ótima sequência com o seu segundo álbum, agora de inéditas, intitulado por “Reflexo da Paixão (2014)”. Nesse trabalho a dupla dedica a música “Beleza da Ilha” às mulheres açorianas, região onde eles moraram em Portugal.

Após o lançamento destes trabalhos e vários shows realizados, a dupla sentiu que estava na hora de embarcar em um novo projeto, algo mais audacioso e que desse para os fãs, um pouco de todas as experiencias adquiridas até ali. Assim, Sérgio & Manoel se concentraram mais uma vez para realizar também um outro sonho, gravar um DVD Ao Vivo.

Acompanhe Sérgio & Manoel nas redes sociais:

Facebook: //www.facebook.com/duplasergioemanoel/

Instagram: @duplasergioemanoel

Youtube: //www.youtube.com/channel/UCxGPMQyvUycRc2TeHh098sQ

Site oficial: www.sergioemanoel.com.br/

Serviço:

Sérgio & Manoel lançam ‘Colinho do Papai’

Facebook: //www.facebook.com/duplasergioemanoel/

Instagram: @duplasergioemanoel

Youtube: //www.youtube.com/channel/UCxGPMQyvUycRc2TeHh098sQ

Site oficial: //www.sergioemanoel.com.br/


comentários