A nova unidade no bairro Cidade Nova reforçará o posicionamento
da marca nas regiões Leste e Nordeste da capital mineira

A franquia imobiliária internacional, RE/MAX, que soma pouco mais de 5 anos de atuação em Minas Gerais, continua aumentando sua presença no mercado. Com o objetivo de crescer 30% neste ano em relação a 2016, a Máster Franchising com sede em Belo Horizonte/MG continua investindo na expansão por meio de novas franquias. Como parte do projeto, a primeira unidade nas regiões Leste e Nordeste de Belo Horizonte, a RE/MAX Vale, localizada na Rua Cardeal Stepinac, nº 688 E, no bairro Cidade Nova, será inaugurada em junho de 2017.

Os números explicam o otimismo da regional mineira. É que segundo Pedro Pote, diretor da RE/MAX Minas Gerais, mesmo com a economia brasileira ainda em recuperação, a franquia seguirá mantendo as melhores expectativas para este ano. “Apesar do mal período econômico que vivemos, o momento para quem quer investir e comprar um bom imóvel é esse, porque estamos com boas ofertas e bons produtos que podem ser negociados. Além disso, nesse primeiro período do ano, registramos um aumento geral de 34% em número de negociações em Minas Gerais, quando comparamos com o mesmo período de 2016. Isso quer dizer que a perspectiva de um aquecimento natural é positiva”, afirma Pedro Pote.

O modelo diferenciado de gestão e atendimento de qualidade por meio dos corretores associados são algumas das ações que têm destacado a franquia imobiliária no estado e foi o que chamou atenção dos sócios-proprietários da nova unidade franqueada, Andréa Garcia e Marcelo Lacerda. Os empresários, que procuravam um negócio para investir, conheceram a marca através de pesquisas e diante das referências positivas que obtiveram. “Em nossas pesquisas, a RE/MAX se destacou rapidamente. Primeiro porque percebemos sua preocupação em se organizar, tanto em sites como em escritórios regionais, e quando tivemos a primeira conversa, ficamos entusiasmados com a filosofia de que todos devem ganhar, isso nos deu a confiança de que entraríamos num negócio onde não só nós teríamos vantagens, mas todos que se envolvessem”, observa Andréa Garcia.

Andrea ressalta ainda que a segurança em abrir o novo negócio veio da estrutura e do apoio que a franqueadora oferece. Para ela, a crise é uma fase desafiadora, mas de muitas oportunidades. “Algumas pessoas têm medo de investir nesse período mais complicado da economia, eu penso o contrário, é nesse momento que conseguimos negociar mais os valores, obtendo assim preços mais justos. Por isso nosso dever é mostrar aqueles que têm condições que agora também é o momento de investir, para que, quando a calmaria vier, possamos colher os frutos”, afirmou a empreendedora.

A RE/MAX Vale fará parte do time de franqueados da Máster Franchising mineira, e somará a companhia que conta com mais de 150 unidades no Brasil e 7 mil ao redor do mundo, com aproximadamente 112 mil corretores associados.


comentários