Modelo de negócio mais simples pode ser
solução para empreendedores

 

O mercado de franquias, além de ser uma das oportunidades de investimento mais elogiadas atualmente, oferece um universo variado de opções para todos os perfis de empreendedores. Entre eles, um modelo muito bem recebido são as franquias móveis que contam com uma operação mais fácil e a possibilidade de se encaixar sem um ponto físico.

O administrador, empresário e diretor da rede Sr. Vapor, em Belo Horizonte, Mark Bryan, explica que este tipo de franquia já faz muito sucesso internacionalmente e com força total no Brasil. “Este modelo permite que o investidor leve seu negócio para onde quiser e as opções são infinitas. As franquias móveis podem ser organizadas em um caminhão, uma bicicleta, carrinhos, carretinhas ou, até mesmo, em automóveis. Exatamente por essa facilidade, esse se tornou um dos modelos preferidos pelos investidores”, completou.

Principais vantagens

Além de ser uma unidade itinerante, outras vantagens das franquias móveis estão nos custos e facilidades para operar o negócio. “A flexibilidade permite ao investidor chegar mais facilmente onde está seu público-alvo, oferecendo os serviços e atendimento personalizado com horário marcado. Outro benefício está nos custos da operação, pois como não há unidade com loja física, não é necessário pagar aluguel ou gastar com outros serviços necessários em uma loja”, revelou.

Sr. Vapor

Exatamente por ser possível oferecer todas essas oportunidades, a rede Sr. Vapor, especializada em higienização ecológica a vapor, oferece o modelo de franquia móvel que leva direto ao consumidor os serviços de limpeza de estofados, cadeiras, colchões, tapetes, carpetes, pelúcias, itens de bebê e até mesmo impermeabilização. O diretor da rede, em Belo Horizonte, indica que a possibilidade de oferecer um serviço diferenciado, sustentável e de qualidade chama a atenção de consumidores e investidores. “Percebemos que este é um caminho de mão dupla. Enquanto os investidores saem satisfeitos com o negócio e o retorno, os clientes conseguem perceber todos os benefícios e as vantagens desse tipo de serviço também”, revelou o empresário.

Como é o modelo de franquia móvel da Sr. Vapor? Confira:

A Sr. Vapor Delivery possui:

o    Investimentos total a partir de R$ 45.000,00 (Valor que inclui taxa de franquia e kit completo de máquinas e insumo para início da operação).

o    Unidade móvel para prestação de serviços de limpeza e higienização a vapor em residência e empresas.

o    Alta rentabilidade aliada a baixos custos operacionais

o    Treinamento e Suporte total da franqueadora

Fonte: Mark Bryan Diniz Rocha, administrador e empresário. É diretor e máster franqueado Sr. Vapor, em Minas Gerais.


atualizado em 19/07/2019 - 16:57

comentários